segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu Facebook virando um livro...

Recentemente foi lançado um aplicativo no Facebook extremamente interessante, chama-se Social Memories, ele torna o seu Facebook e todas suas histórias e momentos em um livro. É bem interessante vale a pena dar uma olhada.


sábado, 7 de maio de 2011

Voltando a ativa...

Quase 6 meses sem nenhum post. É, o negócio tá feio, tenho de retomar este meu hobby, que por sinal, sempre me fez extremamente bem. Acho que é a primeira vez, que fico realmente inativo,e também a primeira vez que vejo o blog ter tantos acessos, engraçado isso né?

Muitas ideias e coisas interessantes passaram, coisas estas, que obviamente estariam neste blog durante essa época nostálgica, sim, nostálgica, pois lembramos do bom e velho Obama Osama Bin Laden, que depois de tanto se esconder foi morto.

Os estados unidenses, comemoraram como se fosse touchdown no futebol americano. A verdade é que tudo isso beira ao absurdo, realmente é o mal que está sendo derrotado? Minha opinião é única sobre este assunto, Osama, era sim um cara extremamente inteligente e perspicaz, e foi sim responsável pela morte de centenas de pessoas, mas pergunto: o Estados Unidos e seus presidentes ou mandatários, também não foram responsáveis por centenas de mortes? Ou pior, não somente "foram responsáveis" como ainda são?

Fica a questão, pois este país se acha o dono do mundo, e se transforma em mero "coitado" perante ao resto do mundo, essa é a exata imagem que eles passam. Pobres daqueles que comemoram a morte de Bin Laden, pobres, porque são tão corrompidos pela mídia mundial que mal sabem o que o próprio país faz e já fez para o mundo.

Escrevam uma coisa, o Osama morreu, mas seus ideiais continuam e vão continuar por um bom tempo. Vou roubar uma frase que vi na veja que resume bem essa morte do Osama: "O terrorista está no fundo do mar, mas suas ideias ainda vivem."

...

Ah... Ainda tiveram outros acontecimentos, como o casamento do príncipe William, que fora mais noticiado do que até o próprio tsunami que tivemos no Japão recentemente. Me desculpa, povo inglês, que acha que isto é um acontecimento mundial, mas em minha opinião isto devia ser apenas uma reportagem de segunda dentro de um jornal como o Estadão, ou uma manchete de 30 segundos durante o Jornal Nacional.

De absurdo em absurdo, vamos falar do pior...o mundo não acaba em 2012...UFA! Eu já estava comprando uma Ferrari, e me preparando para o pior, pelo menos ia morrer em grande estilo dentro do carro dos meus sonhos. E o pior, tem gente que acreditava nesta utopia, para você que realmente acredita nesse tipo de coisa, clique aqui, post que fiz neste mesmo blog há algum tempo, você vai ver que isto é tão corriqueiro quanto espirrar quando você está resfriado.

Bem, podíamos estender o papo, mas vai ficar massante e você vai parar de ler. Então vamos ficar por aqui, e sim, eu prometo que a assiduidade de posts neste blog irá aumentar.

Até breve, amigos :)