quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Turbilhão



Afinal por que uma palavra pode ter tantos significados? Estranho pensar que um aglomerado de 9 caracteres consiga traduzir o que é a sua vida em certos momentos, em certas épocas. Mais estranho é pensar que pessoas passarão na sua vida, e elas estarão nesse turbilhão, e como o furacão que leva telhas e coisas de menos importância, pessoas irão ser levadas, algumas destas deixarão marcas fortes e talvez até incuráveis, mas outras, por mais que te deixam marcas te ensinarão a viver! Sim! Por mais que seja dolorido e ruim sentir certas coisas, muito do que passará neste turbilhão serão coisas para nos ensinar a seguir em frente e simplesmente escolhermos o caminho certo para as próximas vezes.

Só assim você se cura e fica mais camuflado a dor, aprendendo. Irão vir algumas dezenas desses turbilhões em sua vida, uns como furacões muito fortes e outros apenas como tornados, basta você saber como se defender disto, porque quando ele parar e a poeira baixar, a única coisa que você vai ver é o sol brilhando em seu rosto e vai poder falar: eu sobrevivi a todos esse furacões e estou feliz, porque é na dificuldade que realmente aprendemos a viver e aproveitamos melhor isso que chamamos de vida!

Portanto, deixe de reclamar! A vida é feita de altos e baixos, se não fosse o que estaríamos toda hora buscando?! Viva com emoção, pois sem ela não tem muita graça. Arrisque, tente, fale, grite, só não deixe de fazer nada na sua vida por MEDO desses furacões ou tornados que podem passar por ela. Eles são parte da vida de qualquer um, e simplesmente um alicerce para chegarmos ao sucesso e a felicidade! :)