Mas vamos ao que interessa, o Carnaval acabou e o ano começou, e bem no meu aniversário que caiu na quarta de cinzas (que beleza!!), o que era para ser o melhor dia do ano, tornou-se o pior, fazer o que né...
Passei meu Carnaval na tão famosa São Luiz do Paraitinga, que cidade é aquela meu caro! Diria que para o Carnaval existem cidades calmas, cidades festivas, cidades agitadas, cidades para zuar, e cidades como São Luiz do Paraitinga, lá você encontra todos estes termos anteriormente ditados juntos. É um Carnaval diferenciado, pessoas fantasiadas, marchinhas sensacionais, e o melhor a galera vai afim de zuar se divertir, não rola aquela frescura de costume (lógico que sempre tem exceções).
Lugar este que nos torna desinibidos, a ponto de fazer coisas do qual nunca pensamos que iríamos fazer, aquelas histórias que você vai contar para seus netos: "Sabe netinho, meu Carnaval de 2009..."
Um causo:
Em um momento alguns amigos e eu puxamos em couro o nome de nossa faculdade, certo rapaz no meio da confusão fez a indagação:
- Puxa vida, olha ali, 3 retardados gritando o nome de sua faculdade.
5 minutos depois...
- Puta merda, agora são 50 retardados...
E é desta forma que adubamos a nossa vida de alegria, fazendo coisas fora do comum, fora da rotina, fugir do dia-a-dia é tornar sua vida emocionante e recheada de experiências novas. Até Jesus Cristo eu vi neste Carnaval e ele estava iluminado, foi emocionante.
Enfim, acabou, e a ressaca foi bem no meu aniversário, sem contar o fato de ter que ir trabalhar no mesmo dia, mas vida de peão é assim...apesar de tudo estou em um momento bem feliz na minha vida, e a partir de amanhã começo uma contagem regressiva de 40 dias, algumas pessoas sabem, outras pessoas saberão e outras simplesmente irão constatar um fato dificil de esconder...aguardem!
Apenas uma ressalva: 2.000 visitas
Há pouco mais de 2.000 anos Cristo nasceu.
Com mais 2.000 anos dizem que a Terra não existirá mais.
2009 - 0009 = 2000 (essa foi horrível)
2.000 = ano do fim do mundo e do bug do milênio. (mitos)
Do contador:
Sai a frase: "População do Acre"
Entra a frase: "Seu número da sorte é"