sexta-feira, 1 de maio de 2009

Piada do ano.

Todos nós sabemos da grande pandemia que tem se alastrado pelo mundo (inclusive estou com sintomas desta tal gripe suína, se descobrissem, estaria em uma encubadora...hehe), a tal gripe, nível 5, chegou até o futebol, mais precisamente na taça Libertadores da América.

Em jogo válido pela última rodada da primeira fase, havia um confronto entre chilenos (Everton) contra mexicanos (Chivas Guadalajara), no Chile. E o que ocorreu? O jogador Reynoso, do Chivas (mexicano), simplesmente desferiu tosses e espirradas no rosto do argentino Penco que joga na equipe chilena do Everton. Não acredita no lance? Veja você mesmo:



O jogo terminou empatado por 1-1 e a equipe mexicana avançou para a próxima fase para enfrentar o São Paulo, jogo este que não será no México devido a gripe. E lógico, não vamos esquecer que neste mesmo dia, o glorioso alviverde ganhou a batalha das montanhas no Chile contra o Colo Colo, com um golaço de Cleinton Xavier aos 42 minutos do segundo tempo, e avançou para a próxima fase para pegar o Sport novamente.

Nenhum comentário: