Por tal evento estar próximo, as delegações de cada país já estão prontas para desembarcarem no centro do mundo, de 11 de Junho a 11 de Julho, a África do Sul. Fato curioso, foi uma matéria que li a pouco. Cada país obviamente tem culturas diferentes, e fazem diferentes exigências nos hotéis que ficarão hospedados, abaixo uma lista de exigências um tanto quanto inusitadas:
Argentina: Videogames nos quartos, salas pintadas de branco, saunas, 14 saladas diferentes e três molhos para massas a cada refeição, pelo menos três tipos de sobremesas, carnes a cada três dias e sorvete disponível 24 horas por dia.
O mais inusitado vem a seguir: Maradona solicitou para que se colocassem novos vasos sanitários em seu banheiro . O técnico pediu que eles fossem trocados por modelos mais modernos, segundo informação do jornal "Sunday Times". Os dois banheiros reservados para Maradona foram reformados. Receberam novos armários de madeira e vasos sanitários com sprays em três diferentes níveis de velocidade.
Coréia do Norte: A delegação norte coreana, quer arroz coreano disponível em todas as refeições, de acordo com sua comida típica.
Itália: Além de trazer seus próprios equipamentos de ginástica, vai importar também massas italianas para a África do Sul.
Nova Zelândia: Os neozelandeses, que ficarão hospedados próximos a um campo de golfe, querem que seus jogadores tenham aulas à disposição.
Eslováquia: Os eslovacos exigiram a obrigatoriedade de uma mesa de ping-pong.
México: Inovou e promete trazer um padre para acompanhar a delegação e realizar missas durante a Copa do Mundo.
Brasil: Já os brasileiros não tem muitas exigências absurdas. Entre as solicitadas, está o de não oferecer ou deixar à disposição nenhum alimento que contenha chocolate, ter café e chá "bem quente" a qualquer hora do dia e também biscoitos à vontade. A piscina recebeu atenção especial - além de ser coberta, deve estar sempre aquecida na exata temperatura de 32 graus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário