Bem, vou fazer uma breve sinopse de mais alguns filmes assistidos recentemente.
- Fim dos Tempos
Direção e roteiro de M. Night Shyamalan, o mesmo diretor de Sexto Sentido (por sinal um ótimo filme), Fim dos tempos criou bastante expectativa entre o público, principalmente por este fato, tinha tudo para ser um estouro nas bilheterias, ainda mais com o trailer, que confesso me chamou muita atenção. A história começa com mortes sem explicação alguma, até que é descoberto que a causa disto tudo, é uma toxina liberada pelas plantas, como se fosse uma revolta da natureza. Pois bem, achei o roteiro muito fraco, certos momentos a história se perde, tudo bem que a idéia é baseada em uma teoria de Einstein que é mostrada no inicio pelo professor de Ciências protagonizado por Mark Wahlberg (ator principal do filme), mas achei o final muito fraco, poderia causar mais impacto, e me senti como se tivesse vendo um filme feito nos anos 80, não sei o porque disto, mas parecia aqueles filmes antigos. Poucas partes me chamaram atenção, adoro filme de catástrofes ou algo parecido, mas este com certeza foi disparado o pior que já vi nesse gênero, conseguindo superar "O dia depois de amanhã", que também não me agradou.
Filme não recomendado.
Nota: 3,5
- Deja vu
Lançado em 2006, do diretor Tony Scott, Deja vu começa com uma catástrofe, ocorre uma explosão em um barco lotado de marinheiros, dando início as investigações do agente do FBI Doug(Denzel Washington), com isso ele vai se envolvendo cada vez mais e descobre que é possível voltar ao tempo para tentar mudar o que aconteceu naquele fatídico dia. Este filme, é bem parecido com "Minority Report - A Nova Lei", a diferença é que no Minority os assassinatos são vistos antes de acontecerem, no caso de Deja vu, ele acontece e há uma possibilidade de voltar ao passado, e na minha opinião é melhor que Minority. Gostei bastante do filme, elenco repleto de estrelas, e um final bastante surpreendente, vale a pena conferir.
Filme altamente recomendado.
Nota: 9,0
- Jovens, Loucos e Alucinados
Particularmente sou fã de filmes de comédia, mas este não me dispertou nenhuma risada, na verdade foram bem poucas, baixei e assisti pois não tinha mais o que fazer, não vale muitos comentários pois é um filme que não vai lhe acrescentar muita coisa, o roteiro é bem fraco, e o final é o que você imagina durante todo decorrer do filme, por fim posso dizer que é um filme que envolve sexo, alcool e putaria generalizada, provavelmente as mulheres não iriam gostar.
Só assista se não tiver o que fazer.
Nota: 5,0
- Os 6 suspeitos
Vocês se lembram daquele jogo chamado Detetive? Se vocês já jogaram ou tem em casa, vejam este filme, pois ele é baseado no jogo. Coronel Mostarda, Srta Rosa, Dona Branca, Professor Black, Dona Violeta e Sr. Marinho, todos têm algo em comum, foram chantagiados, e assim são convidados à casa do chantagista que por sinal é enorme, lá fatos estranhos ocorerrão e alguns assassinatos irão acontecer, enfim, é um bom filme para quem gosta do jogo. Com 3 finais gravados todos eles terminando de forma diferente, prende bastante a atenção. Sem esquecer de uma última coisa, se você não gosta de filme velho não assista, pois é daqueles tipicos filmes dos anos 70 ou 80.
Filme recomendado.
Nota: 8,0 (a partir desta nota, o filme entra na lista do blog, que fica ao lado.)
- A volta do todo poderoso
Uma comédia no mínimo interessante, se você assistiu Todo Poderoso com Jim Carrey, com certeza tem de ver esta continuação, que é protagonizada por Steve Carel (o mesmo que faz o Virgem de 40 anos), tanto um quanto outro, me agradaram. Neste Evan(Steve Carel) é visitado por Deus, este lhe fala para construir uma arca, pois um dilúvio ocorrerá em Nova York, a partir disto a vida do político Evan vira de pernas para o ar, e além de tudo ele tem poucos dias para construir esta tal arca. Um final bem interessante, é um filme que prende a atenção e nos arranca algumas risadas, vale a pena perder 90 minutos de sua vida para ver o novo Noé.
Filme recomendado.
Nota: 7,5
Um comentário:
Isso! Fica contando final de filme!
Postar um comentário