domingo, 3 de maio de 2009

15 anos sem Senna.

Tinha 7 anos na sua morte em 1994, mas o via como um exemplo, um ídolo, e lembro de tudo como se fosse hoje, Aryton Senna, fica aqui minha singela homenagem, a este que foi o maior piloto de toda a história da Fórmula 1.



Agora um vídeo do que para mim é nada menos o segundo maior piloto de Fórmula 1, o único que chegou aos pés do Senna, Michael Schumacher em uma entrevista logo após ter ultrapassado o número de vitórias em GPs de Senna. Schumacher, quando indagado sobre isto, se emociona e chora. Dias depois o alemão disse que é uma emoção inigualável, ultrapassar o gênio e ídolo Aryton.



15 anos sem Senna + 01/05/1994 +


Um comentário:

Santuci disse...

No velório do Airton eu fiz minha estréia na televisão. Minha querida avó quis me levar e bem na hora que eu estava passando uma gorda que estava atrás de mim ficou me empurrado que nem uma louca... a Globo filmou e todos da escola, por ironia do destino estavam assistindo...