quinta-feira, 14 de maio de 2009

2000!

Sim, Me Segura chegou a 2.000 (por extenso: duas mil) visitas. Isto não é para qualquer blog, caros leitores, isto é apenas para blogs de sucesso, como este, e isto só devo a vocês, amigos, colegas, conhecidos ou até quem sabe, desconhecidos que visitam meu blog por livre e espontanea vontade.

Porém, o Me Segura "comemora" este cabilístico número de forma contida.

No contador - De: "Seu número da sorte é:" - Para: "O Corinthians conquistará a Libertadores no ano de:"


"Crises economicas passarão, guerras acontecerão, gripes suinas, aviárias, equinas, ou qualquer tipo de pandemias vão ocorrer, o aquecimento global é inevitável, mas o Me Segura nunca sucumbirá!" - Fernando Sgura (Presidente do blog)

Um comentário:

Santuci disse...

Aeeeeeeeee

Sucumbirá é uma palavra bonita! E olha, eu sou o visitante 2009!! rs

abraços e parabéns!