sábado, 29 de novembro de 2008

1000!

Em algarismos romanos M, enfim chegamos a mais um marco no blog Me Segura.

Sim, meus caros leitores, 1000 acessos desde 12 de Agosto. Incrível, estou estupefato com tal marca em tão pouco tempo, agradeço a vocês que tem paciência e interesse de ler as baboseiras ou não que comento por aqui.


Como hoje conseguimos tal feito, fomos atrás das celebridades, e vejam o que algumas delas dizem do famosissímo blog Me Segura.


"1000, só eu e o blog Me segura!" - Romário

"Is very nice" - Borat com seu sotaque nada inglês norte-americano. (Para quem não conhece Borat é um repórter do Cazaquistão)

"Esse blog é do caralho, PUTA QUE PARIU!!!" - Dercy Gonçalvez minutos antes de sua morte, após visitar o blog Me Segura.

"Futebol eu só leio no Me Segura, entende?" - Pelé

"Tiene como bolar marijuana neste sitio?!" - Maradona

"What fuck is this?" - Barack Obama

"Má oeeeeeeee me segura me segura ai ai ui ui" - Silvio Santos

"Ai, lá tem tanta fofoca gente, a-d-o-r-o" - Leão Lobo

"Ô loco meu, Segura é o cara!" - Faustão

"Segura no quê companheiro? Do que você está falando?" - Lula

"Segura o meu!" - Alexandre Frota

"A competência deste tal de Segura estrapola os limites da normalidade." - FHC

"O blog é muito bom, e o autor é melhor ainda!" - Autora desconhecida 

"Aff...eu acho aquele site tão chato sabe?" - Sabrina Sato

"Um porre!" - Casa Grande

"Não to sabendo de nada, que blog é esse?" - Rubens Barrichello (sempre atrasado...)

"Sempre consulto o blog antes de fazer minhas escalações para os jogos." - Vanderley Luxemburgo, técnico do Palmeiras.

"Sucesso absoluto, em breve será um dos sites mais acessados da internet!" - Amigo de Sgura, da PUC.

", eu gosto bastante, pena que ele é palmeirense, mas leio sempre que possível." - Felipe Massa, piloto da Ferrari na F1.

"Segura o elevador!!!" - Mackenzista não identificada.

"Um menino de futuro, com o blog Me Segura, vejo que seu potencial é extremo, ele estará no topo da publicidade brasileira em alguns anos." - Washington Olivetto (publicitário)

" meu, acho muito loco mêu, sabe assim cara, um negócio bem maluco, é esse blog aí mêu!" - Boça

"Não conheço o blog, mas conheço o Sgura, ele é tão fofinho não é gente?" - Nívea Stellman, atriz.

"Uma bosta, escreve muito mal, e viaja muito, coisa totalmente inútil e sem sentido." - Anônimo 

"O cara manja muito de futebol...e sempre leio o blog e as novidades do verdão." - Palmeirense fanático não identificado.

"Devia falar de sexo, portanto achei um lixo!" - Amigo de Sgura que não quis ser identificado.

"Vai virar emo, e fazer do blog um diário." - Amiga de Sgura que não quis ser identificada.

"Relaciona o Orkut nos sites favoritos, por favor? Please!" - Orkut (dono do Orkut, óbvio ¬¬), querendo roubar o IBOPE do Me Segura.

"Segura meu pa...." - Repórter Vesgo

"Segura filho!" - Mãe para seu filho no ônibus.

"Você quis dizer Segura..." - Google após digitar Sgura nas buscas.


Como podemos ver, pessoas de raças, gostos e costumes diferentes frequentam o blog. O sucesso como vocês podem ver é enorme, e lógico nunca agradamos a todos, nem Jesus agradou, por que eu seria o primeiro a conseguir um fato tão nobre?


Quanto as visitas, acima do contador há uma frase que mudarei a cada 1000 visitas, sim a primeira excepcionalmente foi com 500, e foi apenas esta.

Relembrando:
Número de pessoas que já foram entrevistadas pelo IBOPE: 500 visitantes
Número de torcedores da Portuguesa: 1000 visitantes
o mais novo é: População do Acre que irá até 2000 visitantes.


e assim encerro o "especial" Me Segura 1000 visitas, agora apenas daqui um tempinho nas 2000 visitas o especial volta, espero que não seja um tempo tão longo. Até breve meus caros!

Um comentário:

Santuci disse...

Logo logo chega as 2000 visitas... vou dar mais atualizar do que antes!
ahuahuhuauha