terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fulero, O INDIFERENTE.

Bem meus caros fãs do blog Me Segura... Hoje é um dia especial, mas por quê? Porque o meu último heterônimo será apresentado.

Dois deles já foram ditados anteriormente, o Fagulha e o Faísca.
Agora vamos ao perfil do nosso dignissimo, Fulero.

Nome: Pedro Forsaken Indeckciso.
Apelido: Fulero.
Idade: 25 anos
Estado civil: Enrolado (não decidiu se namora ou não)
Cidade natal: Não sabe se nasceu em Minas Gerais ou em São Paulo, pelo fato de ter nascido em um hospital bem na divisa imaginária dos estados.
Cidade atual: São Paulo
Hobbys: Pratica natação, e gosta de ouvir músicas bem tranquilas.
Trabalho atual: Trabalha na parte administrativa da TIM como estagiário.
Já trabalhou: Começou a trabalhar apenas com 23 anos na empresa de seu pai, após isso trabalhou na IBM e TIM, em ambas como estagiário.
Profissão de formação: Atualmente cursa o 2º ano ou 3º semestre de Administração na FGV. Durante 5 anos, Fulero esteve indeciso do que realmente gostaria de fazer da sua vida, na realidade ele ainda não decidiu, apenas optou por Administração por achar que está ficando muito velho para faculdade.

Personalidade: Extremamente indeciso, nunca tem certeza de nada, tudo é colocado em dúvida. Apesar disto, ele é deveras inteligente, e muito calmo e tranquilo, dificilmente da risadas, porém dificilmente chora.
Filmes favoritos: Não sabe.
Músicas favoritas: Coldplay, Snow Patrol e Radiohead. Tem preferências por músicas calmas.
Frase: "A certeza nunca é certa, na verdade ela é quase sempre duvidosa."
Foto: Em breve
Time de futebol: São Paulo FC.
Um segredo: "Pode contar dois? Eu to na dúvida em qual contar..."
Uma palavra: Talvez.
Um ídolo: Não tem nenhum.

Sobre o Blog ME SEGURA: "Não sei dizer, para mim é um blog que não me passa muita confiança..."
Sobre Lula: "Um cara um tanto quanto estranho."
Sobre Bush: "Duvido que ele seja bom."
Sobre Barack Obama: "Me parece, ser uma pessoa de índole boa, mas não tenho 100% de certeza..."
Sobre Bin Laden: "Para mim está morto, mas é só um chute, não sei mesmo..."
Sobre a situação economica atual: "Do jeito que as coisas vão, duvido que melhorem..."
Sobre o São Paulo FC: "Ganhando eu torço, perdendo eu não ligo e esqueço futebol!"
Sobre seu "rolo": "Ela quer namorar, mas eu não tenho certeza se este é o momento certo para isto!"
Sobre sua vida: "Uma eterna indecisão!"
Sobre seus amigos: "Gosto demais deles, me ajudam sempre quando to na dúvida."
Sobre sua família: "Comigo a todos os momentos!"

Suas maiores paixões: "Minha família e meus amigos, acho que é só."
Seus ódios: "Sei lá."


Tá aí, o grande e indeciso Fulero, e em breve, muitas histórias com Faísca, Fulero e Fagulha, aguardem!

2 comentários:

Santuci disse...

Você é estranho! Onde já se viu um heteronemo seu torcer para o São Paulo!?

Sgura disse...

aff...fica quieto, se os heterônimos fossem iguais a mim qual graça ia ter? Nenhuma...a graça esta em ser diferente, não sei se vc leu, mas os outros dois, um é corinthiano e o outro lusitano.