sábado, 20 de dezembro de 2008

Como montar uma árvore de natal!

Faísca, Fulero e Fagulha voltam a cena, desta vez os três estão montando sua árvore de natal juntos, pois suas famílias são amigas e passam todos natais unidas.


História do dia: Como montar uma árvore de natal!

Faísca: AêÊÊê...vamos montar a árvore logoooo ...não vejo a hora, o espírito natalino já está em minhas veias.
Fulero: É, vamos lá!
Fagulha: Aff, mó negócio sem graça e sem sentido...não vejo necessidade alguma em fazer esse tipo de coisa!
Faísca: Você é muito insensível Fagulha, tá louco...incorpore o espírito natalino...hehehe
Fulero: Vai, vamos logo com isso! Faísca pegue aquelas bolas para eu pendurar?
Faísca: Que bolas cara? Do que você está falando? HAHAHA
Fagulha: Pega nas bolas lá Faísca, poxa ajude o Fulero!
Faísca: Eu não, vai você Fagulhão, to de boa! HAHAHA
Fagulha: Vou porcaria nenhuma, já falei, por mim nem montava esta coisa.
Faísca: Maluco...HAHAHA
Fulero: Cambada de bobo, deixa que eu mesmo pego!
Faísca: Aêê fulerãooo...não sabia dessa não hein?! HAHA
Fulero: Fica quieto Faísca, e pegue os piscas!
Faísca: OK!
Fagulha: Mano, natal é um lixo...
Fulero: Cara, se não quer ajudar tudo bem, eu sei que você é ateu e não acredita em nada disto...mas pelo menos não fique reclamando!
Fagulha: Mó pé no saco! Por mim ficava até sem presente!
Fulero: Respeita cara, a maioria das pessoas que estarão aqui gostam disto e da tradição do natal!

30 minutos depois...

Fulero: Cara, cadê o Faísca, ele só tinha de pegar os piscas no porão...
Fagulha: Oh ele aí...
Faísca chega todo enrolado por piscas.
Fulero: Meu deus, o que você fez Faísca?
Faísca: Eu fui pegar os piscas, eles estavam em uma caixa na prateleira, quando me apoiei a caixa caiu em cima de mim e enrolou todos os piscas no meu corpo...HAHA
Fulero: Puta merda, só você para conseguir esta proeza.
Fagulha: Olha, ele ainda tá de roupa verde, tá parecendo mais árvore de natal do que está que estamos montando.
Faísca: HAHAHAHA

2 horas e meia depois...

Fulero: Não é possível Faísca o que você fez cara?
Faísca: HAHAHA...sei lá!
Fagulha: Puta que pariu....eu quero ir embora, tenho compromisso!
Fulero: Vá logo embora Fagulha...
Fagulha: Só não vou porque é tradição nós 3 fazermos a árvore, apesar de não acreditar em nada destas baboseiras natalinas...
Fulero: Tá bom, então fica quieto.
Faísca: HAHAHA tira a mão daí Fagulha tá fazendo cócegas...
Fagulha: Vai toma no **!!! Tenho que tirar logo essa merda!
Faísca: HAHAHA, todo nervosinho! HAHAHA
Fulero: Faísca fica de boa, pra gente tirar isso de você!

1 hora depois...

Faísca: to livre! hehe
Fulero: Finalmente!
Fagulha: Puta saco, vamos terminar com isso logo!
Fulero: Vamos testar os piscas antes de por na árvore...
Fagulha: Põe direto, tá tudo funcionando...
Fulero: Tá bom então.

E a árvore de natal estava pronta, só faltava ligá-la.

Fulero: , Faísca liga ela agora!
Faísca: Uhuuuuuul, já é!
Faísca liga a árvore, quando de repente...PLOFT!
Faísca: Eita barulinho legal!
Fulero: Barulhinho legal? Uma lâmpada explodiu...
(SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)
Faísca: Nossa e esse barulho? HAHAHA, que legal esses piscas tem sons também...
Fulero: Cara, tá queimando a árvore...PUTA MERDA!
Fagulha: Puta-que-vos-pariu! Fu***!
Fulero: Faísca pega água, tá pegando fogo isso aqui!
Faísca foi correndo até a cozinha buscar água...
Fulero: Puta merda...a árvore já era...vai logo Faísca!
Fulero: Bem que eu te falei pra testar os piscas antes Fagulha...puta merda!
Fagulha: Ah, vai cagar!
Fulero: A culpa é sua!
Faísca: Aê...pronto...vo jogar a água!
Fulero: Boa joga logo...
Faísca joga, e a laberada de fogo chega até o teto, com uma fumaça incrível...
Fulero: Faísca que merda é essa?
Faísca: Água ué...
Fagulha: Me dá isto aqui (com um gesto vulgar Fagulha tira de Faísca o pote que tinha em mãos)
Fagulha: A anta jogou querosene ao invés de água...seu acefalo!
Fulero: Pronto já fui buscar água, isto deve resolver!

Fulero despejou a água sobre a árvore, esta virou pó...
Após 20 minutos de brigas com o Faísca principalmente, Fulero insistia que outra árvore devia ser comprada...

Fulero: Precisamos de outra árvore, temos sorte que as famílias não estão aqui, seria um desastre este acontecimento para eles!
Faísca: Concordo, imagine a vovó do Fagulha tentando apagar o fogo! HAHAHA
Fagulha: Respeita minha vó seu idiota.
Fulero: A questão é, eu to sem dinheiro...e precisamos da árvore! Quem tem algo aí?
Faísca: Eu tenho 10 reais apenas!
Fagulha: Eu tenho, mas não vou comprar merda nenhuma!
Fulero: Pare com isso, e pense na sua família também, que acredita no natal!
Fagulha: Porra nenhuma, a culpa é desse traste do Faísca, ele que pague!
Faísca: Mas to sem grana, cara! Se for o caso até te pago depois.
Fulero: Sim, eu divido a grana com ele, a gente te paga depois...o que acha?
Fagulha: Nada feito, tenho mais o que fazer...preciso visitar uma amiga ainda...
Faísca: Ah vá! Depois você vai...

A discussão continuou por longas 2 horas, até que Fagulha cedeu.

Fagulha: Só vou comprar pela minha vózinha que adora o natal, e tenho dito seu animais!
Faísca: Aê Fagulhão, sou seu fã! Te amo!
Fagulha: Vai pra puta que pariu!
Faísca: HAHAHA

Mais 2 horas para achar uma árvore decente, enfeites legais e piscas, com o orçamento de 500 reais, Fagulha obviamente estava muito irritado.

Fagulha: Puta merda, vocês vão me pagar né?! Seus loucos!
Fulero: Pagaremos! Fica tranquilo!

Pouco tempo depois chegaram em casa, e levaram cerca de 2 horas para montar a árvore novamente.

Faísca: Aêê, tá pronto...vou ligá-la!
Fagulha: Vai ligar merda nenhuma, vai você Fulero!
Fulero: OK!
A tensão ficou no ar por alguns segundos...e lá foi Fulero ligar...
Faísca: Maravilhosaaaa! Acendeu tudo, tá linda!
Fulero: Boa! Dessa vez sem estouros!
Fagulha: Finalmente tá pronto este lixo!
Fulero: Pare de reclamar...Fagulha!
Fagulha: Como assim pare de reclamar? Você acredita nessa baboseira, eu não! Ou seja, perdi 12 horas montando uma árvore de natal, que eu achava que em 15 minutos conseguiria terminar sem problemas, além de tudo gastei mais de 500 reais com estas coisas que acho totalmente inuteis. Sem contar que a minha amiga que eu iria visitar, e sim, estava marcado para hoje, eu ia pedi-lá em namoro, e pelo andar da carruagem ela já deve estar puta da vida comigo. Perdi meu dinheiro, minha futura namorada, meu tempo e agora só quero dormir, tudo por causa desse tal de Papai Noel e desta coisa sem sentido que se chama Natal!
Faísca: HAHAHAHA...não se preocupa cara, o Papai Noel viu todo o seu empenho e vai te trazer vários presentes! HAHA Seja feliz e curta o momento, Natal é uma maravilha! Vamos comer peru agora??? uhuuuuuul!
Fulero: Faísca, ainda é dia 20...


Faísca, Fulero e o Fagulha também, desejam um feliz natal a todos os leitores do Me Segura!
No ano que vem tem mais deste trio!

Nenhum comentário: