segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

És finito...

Galera, é com certa tristeza que digo a vocês que este é meu último post no Blog Me Segura!

"Como assim Sgura? Acabou tudo? Desta forma ainda? Puta merda, eu adorava ler isto aqui..."

Calma meu caro leitor, é apenas a última postagem do ano! Ano que vem estaremos a todo vapor novamente! Agradeço a todos que fizeram do Blog um verdadeiro sucesso nestes 6 meses, minhas postagens foram até comentadas em bares da alta sociedade (sim! acredite se quiser...).

Acho que isso é tudo meus queridos e novamente agradeço por lerem e valorizarem este espaço que para mim é um hobby, também agradeço a toda equipe do Me Segura, o Firula, Segura, Amarula, Amargura, Fissura, Falcatrua, enfim tem muito mais, pena não dar tempo de citar todos.

Bem, hoje dia 22 de Dezembro de 2008 entramos em recesso até o dia 5 de Janeiro, quando voltaremos com várias novidades, com um layout mais agradável, tudo em pró de você meu nobre leitor.


Feliz Natal à todos, e um 2009 repleto de realizações, saúde, paz, amor e com toda certeza muito melhor que 2008, estes são os humildes votos de toda a Equipe do Me Segura!
...E até 2009...

Um comentário:

jacke disse...

Meuuu, você brisa pra caraleoo hahahhaha na parte de agradecimentos a Equipe faltou o Sr. Figurinha!
rsrs
Beijos
Daniels!