segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E a viagem não para...

E a saga continua meus nobres leitores, as teorias de Mr. S. seguem de forma ininterrupta, pois como sabemos não há um número especifico de teorias a serem postadas, conforme elas despertam em minha mente terão sua explicação neste blog.


Para quem não viu as anteriores:


e agora vamos explanar mais 4 novas teorias.


Teoria número 12 - A alienígena BIC 

Possivelmente você já viu algo a respeito no Orkut, seja em uma comunidade ou  em algo do gênero. O que devemos explanar nesta teoria é algo de extrema estranheza por grande parte das pessoas, a questão é simples rápida e de fácil resposta. Você já comprou a famosa caneta BIC? Se você respondeu que não, parabéns você faz parte de cerca de 75% dos brasileiros que utilizam a caneta, sem comprá-la. Caso sua resposta seja sim, eu duvido que você tenha comprado todas as canetas existentes em sua casa. Eu por exemplo, lembro de ter comprado uma vez um pacote que vinha 4 BIC's, pois bem, se eu revirar meu quarto encontro mais de 50 sem muita dificuldade, o que eu realmente quero dizer, é que de uma forma inexplicável esta bendita caneta surge das cinzas, seria ela uma fonte de espionagem estado-unidense, ou pior teria essa caneta alguma relação à alienígenas

Não é brincadeira meu caro, pense nas questões que coloquei acima, e você verá realmente que isto é incrível, algo que beira o inexplicável.


Teoria número 13 - Frio é psicológico.

Dita por muitos, mas ninguém consegue defini-la com certa clareza, pois bem, por que raios o frio é psicológico? Primeiro, porque o frio se quer existe, pois segundo Einstein e as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

Portanto chegamos a conclusão que frio é psicológico, devido ao fato de não existir,  é sim apenas uma ausência de calor, palavras que ninguém pode discordar tendo em vista que vieram do gênio Einstein. Para isto que é ausência de calor foi dado um nome que ditamos de "frio", desta forma dizemos que ele só existe na nossa cabeça, logo não passa de algo psicológico. 

Muitos vêem essa mesma teoria de forma diferente, portanto preste bastante atenção do modo que foi dito acima.


Teoria número 14 - Tomar banho nos remete a sede.

A teoria tem uma base que foi adquirida na prática, ou seja apenas fazendo o teste você poderá saber se ela é real. Na época de cursinho um amigo me dizia sobre tal acontecimento, mas eu nem dei atenção, deixando o assunto de lado por um tempo. Porém, lembrei disto a poucos dias atrás, quando sai do banho, e logo depois peguei um copo de Coca, com isto tive a vaga lembrança do que meu amigo disse, que tomar banho dá sede. Comecei a reparar por mais vezes, e sempre o mesmo procedimento é aplicado, é algo até involuntário.

Talvez seja o contato com a água que nos remete a cede, mas é algo intrigante pelo fato de não ter uma explicação lógica. Pois bem, você não acredita? Faça o teste, tome um banho de mais ou menos 15 ou 20 minutos (sem beber a água do banho obviamente), e após isto você verá o que acontece e lembrará desta teoria, que agora lendo você provavelmente ache um grande absurdo.


Teoria número 15 - Mundo paralelo existe.

Esta eu tenho certeza que irá gerar burburinhos pelos cantos, mas eu digo com todas as palavras, existe um mundo paralelo, e ele é composto por formigas. (OOOOOOOOOOOOH!)

"Você só pode ser demente Sgura! Olha o que você está falando cara, acorda...HAHAHAHA..."

OK. Vamos aos fatos primeiro, depois me chame do que você quiser, beleza?

Fato 1 - O primeiro fato que me faz chegar a essa conclusão é a população de formigas, acredito em um número de aproximadamente 1 milhão de formigas para cada pessoa que vive neste planeta. Você acha um exagero? Pois bem, você sabe quantas formigas tem escondidas na sua casa por exemplo? Milhares meu caro, sim acredite se quiser, a não ser que sua casa seja detetizada.

Fato 2 - Este que vou explanar talvez seja o fato que mais me intriga. Mate uma formiga um dia, e deixe seu corpo no local do crime, saia de lá e fique fora por algumas horas, tendo a certeza de que ninguém irá recolher o tal inseto. Pois bem, pós algumas horas do assassinato, volte a cena do crime e PASME, curiosamente o corpo que você matou não está lá. Comecem a reparar tal fato, é algo extremamente curioso, será que há algum tipo de velório na comunidade da formiga abatida, ou será que ela ressuscita?

Fato 3 - Experimente deixar um copo na mesa de alguma bebida que você tomou que seja doce, Coca, Guaraná, enfim qualquer uma destas serve. Normalmente, você se quer vê o copo com os tais insetos, pois bem, na hora que você pega o copo para colocar alguma bebida, em questão de milésimos de segundos já tem formiga no seu braço, ombro ou cotovelo, veja bem, você pega no copo, e elas já estão no seu braço? Que história é essa? Primeiro que elas não são pulgas para pularem grandes distâncias e chegarem rapidamente ao braço ou ombro, segundo que elas não tem tanta rapidez assim. De forma dinâmica poderíamos dizer que percorrer um braço para uma formiga, com tal velocidade, é o mesmo que eu percorrer daqui da região onde moro até o Mackenzie a pé em menos de 5 minutos, algo impossível. Chegamos a conclusão com este fato que há algum dispositivo que dá o poder para a formiga ser tão veloz ou algum tipo de teletransporte desconhecido do ser humano.

Fato 4 - Se para cada uma pessoa tivermos 1 milhão de formigas, seremos exterminados em breve, é questão de tempo. Pense então em formigueiros, quantas formigas que lá vivem. Sem contar que formigueiros deve ser algo semelhante ao que é o palácio do governo para nós.

Para mim, é um mundo perigoso, portanto antes de matar uma formiga pense duas vezes meu caro, pois sua vida pode estar em jogo.

Nenhum comentário: