segunda-feira, 23 de março de 2009

Caindo na rotina.

A vida...
Ah!...a vida...
o que seria vida? Você meu nobre leitor pode defini-la? Difícil não? Ultimamente não estou me sentindo muito bem, excepcionalmente por um motivo simples: rotina!
E por diversas vezes não conseguimos fugir desta bendita palavra.

Me sinto parte de uma engrenagem, feito um robô capitalista, e essa tal de rotina parece que realmente chegou forte em minha vida, uma conclusão que cheguei é que todos somos levados à ela, eu sinceramente a temia, e hoje vejo que meu dia é regrado de horários, pasmem que até para ir ao banheiro eu já tenho um horário pré-programado. A vida vira uma mesmisse, você faz exatamente tudo igual todos os dias da semana, é muito estranho, uma sensação do qual nos remete ao mundo capitalista em que vivemos.

Você provavelmente também faz parte desta engrenagem, e reclamando ou não, ela parece ser inevitável, uma hora ou outra vai influenciar na vida de todos nós. Por enquanto me sustento com ela, as vezes me trazendo um vazio, em outras um conforto... mas enfim, vamos deixar as coisas fluírem, pois esta senhora chamada vida é feita de momentos...

Um comentário:

Santuci disse...

Bem vindo ao mundo real, é uma merda, mas você vai gostar!