sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Google ainda vai dominar o mundo.

Microsoft, Bill Gates e Jesus Cristo que se cuidem, pois o Google vem com tudo!

Vai dizer que você meu caro leitor, não tem Gmail? AH você é diferente, gosta do hotmail então? Tudo bem, mas você tem um blog no blogger(como este)? Humm... não curte fazer blogs? Pois agora eu pego você, tens um Orkut ? Puta que pariu, tá me zuando? Certo, agora você não escapa, já viu algum vídeo no Youtube? Ah velho! Pára! Então tá, você já fez alguma pesquisa no site do Google? AHÁ! Quem nunca fez que atire a primeira pedra.

Não adianta fugir, o Google está em todas as partes da Internet, só não o conhece quem não possui acesso a rede, eu por exemplo, tenho conta em todos os sites do Google, em todos mesmo, Gmail, Youtube, Blogger, Orkut, e estou no navegador Google Chrome neste exato momento, que aliás é uma excelente ferramenta, simples, rápida e muito fácil de usar. 

Uma coisa que sempre me intrigou e com certeza intriga muita gente, é a seguinte questão, por que o Google não cobra nada por seus produtos? Antes eu não tinha esta resposta, mas hoje já sei o porque disto, por ser um site muito acessado patrocinadores pagam verbas irreais, por qual razão você acha que o Google comprou o Youtube por não sei quanto mi ou bilhões (não lembro mais quanto foi)? Pelos vídeos muito bons? Lógico que não cazzo! Única e exclusivamente porque é um site altamente acessado, e lógico o que interessa é o número de visualizações nos vídeos, e não o vídeo que você filmo na casa da sua sogra e colocou no youtube só para puxar o saco da velha depois.

Outra coisa importante citar, é que nós internautas não temos mais paciência de pagar nada, eu por exemplo não faço questão alguma de pagar uma fortuna para adquirir o pacote do Office 2007, e acabei o baixando da net, é o famoso "jeitinho brasileiro". Enfim, o que desejo explanar à vocês, é que se continuar neste ritmo, não vai demorar muito e vão lançar um "Googuindows", e os demais programas também serão domínio do Google, parece que isto é apenas questão de tempo para acontecer. 

Em resumo, a moda agora é não pagar! 


...


Enquanto isso na Microsoft:



HAHAHA, além do Google assustando, eles usam um MAC na palestra da própria empresa, aí é foda hein? Abre o olho Microsoft, as coisas estão ficando pretas!

3 comentários:

Bruno de Pierro disse...

Muito bom o post, sgura! Aliás, atualíssimo..rs...veja o que saiu hj no estadão sobre o Google:

http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art248576,0.htm

Bruno de Pierro disse...

http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art248576,0.htm

Sgura disse...

pierro, manda denovo isso, eu não consigo entrar!