quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Gordo? Eu? Magina!

Como todos sabem o Sport Club Corinthians Paulista, mais conhecido como time da marginal, do grande e estrelissimo estádio Alfredo Shuring, popularmente dito como "fazendinha" ou "nada"(devido a sua enorme capacidade de 12 mil pessoas) contratou o craque, sim o craque Ronaldo Fenômeno! (não é sacanagem, o cara é craque, fato.)

Claro, isto não é novidade para ninguém, mas sabem de uma coisa? Sempre fui fã do fenômeno, sou palmeirense fanático e continuarei gostando dele. Sabe por que corinthianos sofredores? Porque eu duvido muito que ele voltará a forma que tinha nos tempos de seu auge quando estava na Inter de Milão, ou porque não dizer das suas épocas no próprio Milan e na Seleção Brasileira na era Felipão principalmente. O cara era craque, foi o melhor do mundo, jogava demais! Qualquer opinião contrária à isso é ser hipócrita ou simplesmente não entender de futebol.

Pois é amigos corinthianos, vocês sonharam com o Kléber e Ronaldo no ataque, doce sonho não?! Imprensa safada plantou uma notícia para tirá-lo do verde, mas Deus é mais justo, e sim meus caros Kléber acerta sua permanência na sexta-feira. Oh dó! E com perdão da palavra "Segura" o Verdão porque esse ano ele vem com tudo! Contratamos promessas, estou bastante confiante, queremos a Libertadores, coisa que os pobres corinthianos nem chegam perto.

Por fim, termino com uma bela imagem do atacante dos sonhos de qualquer time do Brasil e do mundo, só que com algumas coisinhas a mais...

Diria que conheço pessoas de 50 anos com barriga menor que esta. Mas tá, tudo bem a imagem é de quando ele chegou ao Corinthians, já faz um tempinho! Mas vejam só meus caros, neste tempo todo ele perdeu enormes 2kg. OHHHHHH! Acho que não é o suficiente hein?! Enfim, acho que gordo to eu, o Ronaldo tá bem magro, ainda mais para quem tem futebol como profissão.

Um comentário:

Santuci disse...

Você viu que o Milan mandou o Ronaldo ir à merda?

Pois é... e ele foi!