sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Brasil e as Olimpíadas, A PIADA. [Parte 1]

Bom, as Olimpíadas já se iniciaram e desde o dia 6 de Agosto nos proporciona ver a maior tecnologia aliada ao maior evento esportivo do mundo(considero isso, pois todos os países do mundo participam, diferentemente da Copa do Mundo), a abertura foi sensacional, algo jamais visto antes. Mais de uma semana, e vamos ao nosso quadro de medalhas, até hoje, dia 15 de Agosto de 2008.

E a campanha pífia do nosso Brasil continua...como diria meu querido Milton Leite que televisiona os jogos pelo Sportv "Que beleza!". Até quando teremos de aguentar esta campanha ridícula? Um país como o nosso deveria estar próximo da Austrália no mínimo. Meus queridos governantes, "Lulas da Silvas", por favor, invistam nos esportes, urgentemente! Eu fico indignado, por exemplo de ver um país teoricamente sem estrutura alguma na nossa frente, exemplos clássicos você vê acima, como os asiáticos da Geórgia(14º), Azerbaijão(17º), Mongólia(20º), Cazaquistão(29º), Quirguistão(35º), Vietnã(40º) ou como os africanos Etiópia(25º), Zimbábue(30º), Argélia(35º). Nada contra esses países, aliás parabéns, que com todos os problemas de estrutura e IDH(Indice de Desenvolvimento Humano) estão conquistando medalhas, mas pelo amor de deus, o Brasil atrás deles? Isto é ridículo, investir em esporte, meu querido amigo Lula, pode diminuir a criminalidade, a violência, enfim pode influenciar em diversos fatores no nosso país, e todos para o BEM.

"AH! Mas conquistamos muitas medalhas no Panamericano do Rio de Janeiro ano passado Sgura!"

Mas que cazzo! Primeiro este tal PAN, os EUA se quer levaram o time titular para os jogos, e ainda assim ficaram em 1º, segundo que a Europa, a China, Japão e Coréias não participam(potencias mundiais esportivamente falando). E outra você sabia que os jogos de baiseball aqui no PAN do Rio foram disputados em um verdadeiro campo de lama? Ah você não sabia ? Pois é, coisas que a nossa querida mídia(vulgo Globo), escondia de nós, parecia tudo ir as mil maravilhas, e os milhares de roubos que tiveram com atletas? AH você também não sabia disso? Mas que coisa! Mídia sensacionalista e manipuladora e consequentemente um Brasil sem força, mesmo assim ainda somos sede da Copa do Mundo de 2014, isto será uma verdadeira orgia para os sequestradores, assaltantes, bandidos e semelhantes. Imagino um sueco no Rio de Janeiro, sem querer ele erra e ultrapassa a linha vermelha, bem, era uma vez um sueco...sem contar a possibilidade que está surgindo de ser sede das Olimpíadas de 2016, faz-me rir Brasil!

Espero muito, nas próximas edições de post sobre as Olimpíadas, que o Brasil faça um papel mais bonito que este parcial, afinal ainda temos esperanças no vôlei, vela, futebol, e alguma coisa por parte da ginástica e da natação(hoje tem final dos 50m livre com brasileiro na parada), vamos esperar, mas eu não boto fé, e já estou revoltado por perder tempo assistindo o Brasil perder, ao menos eu assisto um belo evento esportivo, e vale destacar a China, que coisa...olha lá EUA, a China sumindo!

Um comentário:

Unknown disse...

Vai Segurando o Vietnan na Frente Do Brasil....
Eu Sempre Soube!!!