terça-feira, 19 de agosto de 2008

Uma entrevista com Firula, ops Segura.

Bem, eu Fernando estou aqui hoje para fazer uma entrevista com este grande homem, o criador, o criativo, o sábio, o sagaz, o publicitário Sgrima...PALMAS PARA ELE!


S: Antes de mais nada, é Segura viu?
F: Beleza. Vamos para o início das perguntas...

F: Siruga, primeiro vamos começar pelo básico, por que este apelido?
S: Bom, para começar meu nome é Fernando Sgura e pode me chamar de Segura, ok? Então, o Segura é derivado do Sgura, sabiamente algum idiota resolveu colocar um "e" no meio do "S" e do "g", lê-se "Esgura", mas eu nem ligo mais para isto, afinal se eu desse atenção estaria morto.

F: Ok! Bem, vamos a segunda pergunta, há muitos tipos de brincadeiras com este seu sobrenome, não é? Como você lida com isso Scudo?
S: É Sgura ou Segura ok? Pois então infinitas brincadeiras, o apelido pegou mesmo na faculdade, pois no colégio sempre era chamado pelo sobrenome mesmo Sgura, bem eu não ligo, levo na maioria das vezes na boa vontade, algo problemático são as situações do cotidiano, um exemplo clássico: estou no busão, indo à faculdade, ou qualquer outro lugar, e ao lado uma mãe com um filho, o ônibus como sempre balança muito, e logo a mãe fala para o filho "Segura!" Eu em um movimento involuntário, olho para o lado, teve uma ocasião que virei e falei "q?", a moça coitada até hoje achou que eu era um louco ou queria me aproveitar dela de alguma forma. Sem contar outras cenas, viajando com os amigos aí vem aquela placa na estrada com o seguinte aviso "Estrada Segura, sem neblina" ou então "Ande de forma segura" ou qualquer coisa semelhante, mas a gente acostuma.

F: Legal mesmo essa sua boa vontade com este apelido, não são todos que levam desta forma nobre. Mas então Fissura...
S: É Segura, cazzo!
F: Desculpe.
S: OK! Pode perguntar...
F: Pois então, este nome, é de qual descendência, seria japonesa?
S: Olha, bem longe disso, tenho cara de oriental por acaso? Acredito que não, o nome é italiano, sua origem mais precisamente é da região de Bari.

F: Muito interessante, o senhor como publicitário, pretende usar este "apelido" para algum fim profissional?
S: Eu penso sim, isso cria um Marketing tanto pessoal quanto profissional, mas eu sempre digo, o Fernando é meu lado profissional, e o Segura ou Sgura meu lado acadêmico, social e brincalhão, os dois juntos com seus aspectos, formam o Fernando Sgura com apenas uma personalidade. Mas por que não daqui um tempo abrir uma companhia de Seguros? Já fiz até um trabalho sobre isto, o slogan poderia ser algo do tipo "A sua segurança vira uma segurança segura, adquira já Seguros Sgura!" Seria algo de impacto nacional, eu aposto!

F: Ah! Que legal! Pois bem Figura, vamos falar um pouco da sua vida social, você tem muitos amigos? E a família?
S: Meu caro, é SEGURA!...SEGURA!
F: Realmente me desculpe...
S: Respondendo a sua questão, sou rodeado de amigos, um beijo a quem está acompanhando a entrevista. E a família é a base de todo nosso aprendizado e sucesso, sem ela normalmente ficamos sem chão!

F: É mesmo...agora mudando um pouco de assunto, e esta paixão frenética pelo Corinthians? O que você me diz disto?
S: O quê? Você bebeu meu amigo? Corinthians?
F: Nossa, me escreveram errado...mas agora lembrei, você é são paulino correto?
S: Você tá me zuando cazzo? Corinthiano? São Paulino? Isto, só pode ser brincadeira, sou palmeirense roxo!
F: Putz! Foi mal...
S: Ora meu amigo, se informa direito antes de entrevistar alguém!!!
F: Tudo bem, vamos continuar...
S: Troque o assunto que isto me deu asia.

F: Como quiser, mas e aí Amarula...
S: PUTA QUE PARIU...já disse que é Segura!!!
F: AH é! Então, como você lida com o fato de ser homossexual? Sofre muitos preconceitos com isto?
S: Maluco, você tá afim de me provocar? Tá de brincadeira né?! Eu sou homem, gosto de mulher, você precisa pesquisar antes de fazer uma entrevista, isto chega a ser ofensivo!
F: Não era minha intenção ofende-lo, a direção que me passou isso...
S: Pois passou errado amigo, bem errado!

F: Mas vamos agora a última pergunta, para o Pindura...
S: Aí! Agora você tá me provocando...(Segura levanta da cadeira impacientemente, partindo para cima de Fernando!)
F: Não to não...errei novamente, tenho problemas para decorar nomes estranhos.
S: Então continua isso, que eu já estou irritado, mas continua direito!
F: OK!

F: Então, a última pergunta que não quer calar...você é gay?
S: VAI ZUAR SUA MÃE SEU FILHO DA #@#¨ (Segura levanta da cadeira puto da vida)
F: Desculpa Suruba...
S: AHHHHHHHHHHHHHHHHH! AGORA VOCÊ TÁ FU&*#¨&!!!


Infelizmente por problemas técnicos a entrevista acaba aqui, obrigado por lerem, e até algum dia, com quem sabe outra entrevista, mas sem pancadaria...Valeu galera!

6 comentários:

Bruno de Pierro disse...

ahahahahahha...engraçadíssima a foto!!!!!!!!!!!! ficou bem natural ahahaha

Santuci disse...

Nossa... você tem problemas huahauhaua
Agora vou ficar com medo... nunca sei quando estou falando com o Segura, com o Sgura, com o Fissura, com o Figura... múltiplas personalidades, eu sabia! hauauahua

Sgura disse...

aqui é apenas uma personalidade, não existe essa Santuci, o que existe são apenas vários apelidos. =]

Unknown disse...

aheuheueheuaehue
fico boa a entrevista, realmente suruba te mais a ver com sua personalidade acredito eu. apesar disto o fernando nao estava totalmente errado, alem de ser corinthiano enrustido, gay parece ser uma palavra mais associavel a sua pessoa pelo q eu conheço, bom é isso ai fissura (apelido gay) confirmando o que disse.

bjos amigo

boa sorte na sua empreitada =)

Unknown disse...

LOUCO.
bote isso no curriculo...
mostre a sua criatividade!!!
rs.


quanto á Ultima confusão feita pelo entrevistador....
Eu tb sofro com esse...
meu sobrenome Tsuruda....
ashhuashuuhasuhas


jah viu neh!?



gostei de te ver.
bjus


lembranças á costeletas!
;)

Pedro Santos disse...

Pô, Sgura,

A foto ficou animal, mas bem que o entrevistado podia estar com uma roupa diferente...

Abração!!!