terça-feira, 12 de agosto de 2008

Por que criar isto?

O raciocínio é simples, pensem comigo, a maioria das meninas, vejam bem, MENINAS, tem em seu quarto um mero diário para servir de anotações de seu dia-a-dia, e o que isto quer dizer? Simplesmente nada, pois sou um "menino" e não tenho qualquer tendência para desabafar em meu diário, mas talvez aqui neste blog. Enfim, eu fiz isto para servir como algo para aliviar o stress semanal. Já estou até vendo, após esta postagem um idiota me perguntando, "mas Segura o que você vai postar?" AHÁ! Vou deixar um mistério no ar, assim sempre terá um curioso de plantão.

É dificil dizer, mas vou deixar todas minhas idéias e loucuras neste local, você quer ler? vá em frente, garanto que não serão segundos ou minutos da sua vida perdidos. Não quer ler? não tem problema, não terei raiva de você por isso.


Um breve perfil de quem sou eu:

Nome: Fernando Sgura
Apelidos: Segura, Segurinha, Si, Fê, Fer, Siguvirilha, Segura meu....(você não vai querer saber, nem eu.)
Idade: 21 anos
Signo: Peixes
Descendência: Italiana, Espanhola, Alemã e Tcheca
Faculdade: Mackenzie
Curso: Publicidade
Trabalho: Apenas estudo, e procuro um estágio(URGENTE! SE LER ISTO ME CONTACTE HAHA)
Time: Palmeiras, um palmeirense fanático.
Profissão: Marketeiro, futuro Publicitário em potencial.


Já deu para ter uma noção né?! Não vou dizer mais nada, não sou adepto de falar meu animal de estimação preferido, minha cor favorita, minha comida favorita, quando perdi o bv, ou se tenho pêlos na bunda, são coisas totalmente fúteis para se falar aos outros, e uma maneira de se expor ao ridículo.

Prentedo postar todos os dias, por hoje és finito! Obrigado por visitar e tenha um ótimo dia(falsidade é feio).

4 comentários:

Santuci disse...

nossa... quero só ver o que você vai colocar! Se usar como referencia o sábado passado na festa do Bruno vai ser muito engraçado! hauhuahuaha
Agora, ve se não fica com viadagem de "querido blog... hoje eu fiz isso isso isso" que haja né?! hauhauahuauh

Unknown disse...

parar, pensar e segurar..
acho que você não é "futuro publicitário em potencial", mas sim atual publicitário em potencial e futuro pubicitário megazord (!?)..
outros dias faço comentários melhores
é isso

Bruno de Pierro disse...

AE, SGURA! boa sorte na sua empreitada. para muitos, ter um blog é um hobby, um passa tempo, uma falsa idéia de que se está "interagindo" com uma rede...enfim.]
mas para quem é da comunicação (eu no jornalismo, você na publicidade), sabe que um blog representa mais do que isso. trata-se, antes de tudo, de um laboratório.
vejamos quais experiências você executará!

abç

jacke disse...

(pare, pense, e segure foi o melhor!)
Isso ai mano!! Tem que por pra fora tudo que te da ânsia mesmo...
Um cara que eu curto pacas costuma dizer 'Não acomodar com o que incomoda"...